quinta-feira, abril 25, 2024

‘Homem-Aranha 3’: J. Jonah Jameson será “uma versão um pouco diferente” na sequência, afirma J.K. Simmons

A aguardada sequência ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, promete surpreender os fãs com o retorno de vários personagens, e o editor sensacionalista J. Jonah Jameson estará de volta na produção, ao lado de alguns vilões das franquias anteriores do Amigo da Vizinhança.

Mas segundo o astro e intérprete do personagem, J.K. Simmons, Jameson estará um pouco diferente no vindouro filme. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused ele deu detalhes sobre as mudanças.

“Acho que é uma versão ligeiramente diferente e, certamente, para criadores desta iteração atual da história, ele será um personagem bem diferente. Para mim também é um personagem um pouco diferente. O mais importante é que ele ainda é o mesmo fanfarrão e tem aquele bigode de sempre (ou quase isso), além de seu charuto, claro. E como é apropriado para esse personagem, ele é apenas um pequeno alívio cômico que é salpicado levemente no filme”.

Recentemente foi divulgado um cartaz que além de destacar a MJ (Zendaya), também traz um vislumbre do Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifan) e do novo visual do Duende Verde (Willem Dafoe).

Ao fundo, as dobras do Multiverso também marcam presença na imagem, junto com o Homem-Aranha (Peter Parker) e o Dr Estranho (Benedict Cumberbatch).

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS