Os fãs de ‘Homem-Aranha’ seguem ansiosos à espera de novidades mais concretas relacionadas à terceira sequência do Amigo da Vizinhança, como o seu primeiro trailer oficial.
E a Sony Pictures e a Marvel Studios têm se beneficiado dessa ansiedade do público, divulgando pequenos vislumbres ligados à continuação e até mesmo algumas misteriosas publicações nas redes sociais, que ora brincam com audiência, ora as instiga a criar novas e mirabolantes teorias.
E segundo o presidente de marketing da Walt Disney Studios, Asad Ayaz, o presidente da Marvel Studios – Kevin Feige -, possui envolvimento direto com o trabalho de divulgação dos filmes do Homem-Aranha.
Embora o marketing dos longas do personagem sejam feitos pela Sony Pictures, Feige segue envolvido nesta questão, à media que permanece na liderança criativa do Teioso. A informação foi revelada por Ayaz durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter.
Na ocasião, ele salientou a importância de uma comunicação ativa entre ambos os estúdios, para que todo o trabalho de marketing seja feito de forma sincrônica:
“A Sony está absolutamente lidando com o marketing do Homem-Aranha. Kevin Feige e sua equipe estão fazendo parceria com a equipe da Sony nisso. Portanto, há coordenação nesse sentido. Também nos certificamos de saber quem está lançando o quê e quando. Mas não estamos trabalhando juntos na realização das campanhas, porque o filme é deles. Eles estão lidando com isso, mas há um nível de coordenação para garantir que seja uma situação em que todos saiam ganhando”.
Confira o anúncio da logo oficial do filme:
A sequência chega aos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021.
Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo
Zendaya, Jacob Batalon e Marisa Tomei também retornam.
Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.
Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.