quarta-feira, abril 24, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Kraven, o Caçador, pode ser o próximo vilão da franquia

Em pouco tempo, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ tornou-se uma das maiores e melhores estreias do super-herói aracnídeo nas telonas e, levando em conta o estupendo final, é quase impossível imaginar algo que consiga superar o filme.

Entretanto, em uma recente entrevista ao site Uproxx, o diretor Jon Watts disse que já tem uma ótima ideia para a próxima história caso tenha a chance de retornar para a franquia: introduzir Kraven, o Caçador, no Universo Cinemático Marvel.

“Ah, eu adoraria [colocar] Kraven. O problema é como colocá-lo dentro de um filme”, Watts declarou.

Enquanto um terceiro filme não é confirmado, você pode conferir a mais nova aventura do “melhor amigo da vizinhança” em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que estreou no último dia 04 nos cinemas de todo o Brasil.

A sequência traz de Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS