As filmagens de ‘Homem-Aranha 3‘ serão iniciadas apenas em 2021 e ainda não se tem detalhes a respeito de quais vilões devem aparecer no futuro da saga do Teioso.

Mas um habilidoso fã já se adiantou e imaginou o astro Matthew McConaughey no papel do Duende Verde. E o resultado da arte é surpreendente!

Confira:


Segundo o site The Direct, a Sony Pictures revelou que a produção da aguardada sequência Homem-Aranha 3’ foi alegadamente adiada para janeiro ou fevereiro de 2021 em função da contínua pandemia do COVID-19.

Vale lembrar que, inicialmente, o filme seria rodado em julho deste ano.

Aproveite para assistir:

De acordo com o ComicBook.com, rumores apontam que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?


A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. De acordo com aqueles ligados ao projeto, essa reviravolta na história ajudará Peter a se tornar seu próprio herói, em vez de ser um mentoreado dos outros Vingadores.

“Vai ser divertido ver Spidey volta em seu elemento, fora da sombra de Tony, fora da sombra dos outros Vingadores, como o seu próprio homem agora, como seu próprio herói”, afirmou Kevin Feige

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.


Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE