sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’ pode dar início ao filme do ‘Sexteto Sinistro’

Os fãs do MCU foram pegos de surpresa quando foi anunciado que Jamie Foxx vai reprisar seu papel como Electro no vindouro ‘Homem-Aranha 3‘.

E a chegada do vilão pode ser um forte indício da introdução do ‘Sexteto Sinistro‘ no Universo Compartilhado da Marvel.

Os detalhes da sequência ainda permanecem bem guardados, mas Electro era a peça que faltava na grade de personagens que podem compor a equipe de vilões.

Além de Electro, Mysterio (Jake Gyllenhaal) é um forte candidato ao grupo, já que os fãs acreditam que ele provavelmente forjou sua suposta morte.

Lembrando que Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre, já ameaçou o Cabeça de Teia no 1º filme com seu grupo de aliados, composto por Herman Schultz, o Shocker (Bokeem Woodbine), Tinkerer (Michael Chernus), e Mac Gargan (Michael Mando), que mais tarde se torna o Escorpião nos quadrinhos.

Além disso, o jornalista KC Walsh deu a entender que ‘Homem-Aranha 3‘ trará um clássico vilão da trilogia original de ‘Homem-Aranha’: Doutor Octopus.

O vilão, interpretado por Alfred Molina, é um dos mais icônicos no panteão aracnídeo e deu as caras em ‘Homem-Aranha 2’, em 2004.

Quando questionado sobre a aparição do Sexteto Sinistro no terceiro filme da nova franquia, Walsh respondeu com um gif de Molina como o vilão. Caso os rumores se confirmem, será interessante analisar de que maneira Doutor Octopus voltará, visto que morreu no final de ‘Homem-Aranha 2’.

Morbius (Jared Leto) também pode ter seu lugar no grupo, caso algum membro mencionado seja deixado de fora, inicialmente.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, a Marvel e a Sony já estão preparando o terreno para adaptar a equipe no futuro, o que vem sendo aguardado pelos fãs desde a cena pós-crédito de ‘O Espectacular Homem-Aranha’ (2012).

Agora só resta aguardar para saber como o estúdio vai lidar com o leque de personagens inseridos nas telonas.

Recentemente, Dane DeHaan, intérprete de Harry Osborn, confirmou ao Collider que a Sony tinha planos de adaptar o ‘Sexteto Sinistro‘ para o cinema antes do Homem-Aranha fazer parte do MCU.

“É meio óbvio, não é? No segundo filme, eles deixaram diversas pistas e provocaram o público com a chegada do ‘Sexteto Sinistro‘. Eu não sei muitos detalhes, mas o Duende Verde seria o líder do grupo e haveria diversos filmes com novos vilões. A ideia acabou sendo cancelada por conta do novo acordo entre a Sony e a Marvel Studios.”

Por falar em ‘Homem-Aranha 3‘, o Comic Book divulgou que o novo longa pode ser intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS