‘Homem-Aranha 3’ pode ser lançado ainda na Fase 4  do MCU

‘Homem-Aranha 3’ pode ser lançado ainda na Fase 4 do MCU



Após o anúncio da Fase 4 do MCU na San Diego Comic Con, a Marvel Studios pretende lançar pelo menos 10 títulos até 2021, entre filmes, séries e uma animação.

Mas apesar de sua agenda cheia, o estúdio poderia estar guardando uma carta na manga e abrindo espaço para ‘Homem-Aranha 3‘ dentro da Fase 4.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ não estava nos planos iniciais para a Fase 3.

Além disso, numa entrevista com a MTV News, Kevin Feige deixou escapar que o estúdio tem onze projetos em desenvolvimento, embora apenas 10 tenham sido anunciados.

Ainda se espera que Norman Osborn apareça na Fase 4, e considerando o final surpreendente de Homem-Aranha: Longe de Casa‘, o próximo filme solo do herói seria perfeito para isso.

Anteriormente, a Sony havia divulgado só haveria um terceiro filme se a sequência dirigida por Jon Watts alcançasse US$ 1 bilhão em bilheterias.

Mas a Marvel já deve estar com a ideia pronta para um novo filme, agora resta aguardar a decisão da Sony para encaminhar o futuro do cabeça de teia nas telonas.

Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa continua em exibição nos cinemas nacionais.

Assista à crítica:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, ZendayaMarisa TomeiJacob BatalonSamuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

COMENTÁRIOS