O texto abaixo contém SPOILERS!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ já estreou nos cinemas e finalmente tivemos a confirmação de Tobey Maguire e Andrew Garfield reprisando seus papéis como Peter Parker/Homem-Aranha.

Como o público já sabe, ambos deram vida ao herói em adaptações anteriores.

E, apesar da grata surpresa, alguns fãs se questionaram porque as intérpretes de Mary Jane Watson (Kirsten Dunst) e Gwen Stacy (Emma Stone).

Como o personagem de Garfield lembra, Gwen acabou sendo morta em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, então não faria sentido trazê-la de volta.



Tobey menciona que conseguiu fazer dar certo seu relacionamento com a Mary Jane, mas não havia porquê ela ser inserida numa história que se conectava apenas com os Aranhas.

Durante uma entrevista para o The New York Times, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, tocou no assunto e disse exatamente o mesmo.

Aproveite para assistir:

“Quando as pessoas virem o filme, elas vão entender porque elas não retornaram. A história é sobre os dilemas de ser o Homem-Aranha.”

Ele continuou, argumentando que:



“Tínhamos um grande objetivo definido, tanto eu quanto Amy [Pascal], Jon [Watts] e nossos roteiristas, Chris McKenna e Erik Sommers. O essencial era explicar como último ano de Peter Parker no colégio foi afetado em meio à insanidade que se seguiu graças ao seu encontro com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Poderia haver mais personagens, mas não queríamos outras 20 pessoas no filme.”

E aí, você já assistiu ao filme?

Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: