O texto abaixo contém SPOILERS!

Os trailers de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ já haviam mostrado que os vilões dos filmes anteriores do herói iriam retornar para a sequência.

Mas o que o filme mostrou é que novos vilões quase romperam o véu do Multiverso numa caçada ao herói vivido por Tom Holland.

Esse momento também é provocado no segundo trailer, quando os heróis enfrentam os vilões no topo da Estátua da Liberdade.

Acontece que, nos momentos finais do longa, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) tenta fechar a abertura no Multiverso causada pela falha em seu feitiço.



É aí que podemos ver a silhueta luminosa de centenas de personagens, incluindo o que parecia ser Kraven; o Caçador, Escorpião, o clássico Rhino e a Gata Negra.

Como o filme foi feito através de uma parceria entre a Marvel Studios e a Sony Pictures, pode ser que a Sony esteja provocando quais vilões podem dar as caras nos próximos filmes relacionados ao herói.

Aproveite para assistir:

Lembrando que um filme do Kraven já foi anunciado para 2023, estrelado por Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass’) e dirigido por JC Chandor (‘Operação Fronteira’).

Há alguns anos, rumores também apontaram que o estúdio está interessado em um derivado contando a história das personagens Sabre de Prata e Gata Negra.



Apesar de não se sabermos quantos e quais desses personagens veremos em futuros projetos, está mais do que claro que o conceito sobre Multiverso vai abrir inúmeras possibilidades para o futuro.

E aí, quais vilões do Homem-Aranha você quer ver nas telonas?

Enquanto isso, confira o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: