O Hollywood Reporter revelou que o ator Jamie Foxx vai retornar como o vilão Electro em ‘Homem-Aranha 3‘ e não demorou muito para os fãs começarem a teorizar que a Sony e a Marvel estão criando o Aranhaverso, que pode trazer o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield.
O Electro foi introduzido em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘, quando Peter Parker ainda era vivido por Andrew Garfield.
Confira as reações:
CARALHOOOO!!!!
ELECTRO DE ESPETACULAR HOMEM ARANHA 2 DO ANDREW GARFIELD
VAI ESTAR EM HOMEM ARANHA 3 DO TOM HOLLAND!!!
Será que veremos Tom Holland e Andrew Garfield como Homem Aranhas????? pic.twitter.com/CQEq3feETc
— Gabriel Nerd Land (@GabrielNerdLand) October 1, 2020
Mas sim, to empolgado pra ver como vai estar o Electro no MCU, ele é um dos meus vilões favoritos do Homem-Aranha e em TASM2 ele tem uma motivação bosta, um visual ok mas as cenas com ele são ABSURDAMENTE FODAS.
Espero que acertem ele agora, ele merece. pic.twitter.com/LumBbc6wG7— gůīrrł™ em Hogwarts ESPERANDO #MilesMoralesPS4 (@TmGuir) October 1, 2020
O “The Hollywood Reporter” cravou o retorno do Jamie Foxx ao papel do Electro em “Homem-Aranha 3”.
P/ superar a fase anterior, a Marvel precisa apostar na grandiloquência. A aposta é o multiverso.
É um tiro no escuro, mas já imagino o Tobey Maguire vestindo o uniforme de novo.— Patrick Levi🌹 (@Patrick_Levi_) October 1, 2020
Vei só quero entender como caralhos vão colocar o Electro nesse filme, vão apresentar uma origem pra ele tudo de volta? Ele vai vir de algum multiverso que a Wanda vai abrir? E como explicar isso em Homem-Aranha 3? Já que tem uma caralhada de coisa acontecendo nesse filme ja. pic.twitter.com/XjTjKoSKtH
— gůīrrł™ em Hogwarts ESPERANDO #MilesMoralesPS4 (@TmGuir) October 1, 2020
eu n durmo desde que o homem aranha do Tobey Maguire apareceu no Trailer de Morbius… agora o Electro volta pro filme do miranha do Tom, n da pra negar as aparências disfarçando as evidências pic.twitter.com/4siwhs03Ht
— Ro Crio e Falculista (@rodrigonasc_) October 1, 2020
Vale lembrar que ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ traria participações especiais de Tobey Maguire, Andrew Garfield, e Tom Holland, intérpretes de Peter Parker em diferentes gerações.
“Falamos com os executivos da Sony sobre uma ambiciosa cena envolvendo o Homem-Aranha de Tobey, Andrew e Tom. Mas disseram que era ‘muito cedo’.”, afirmou o produtor Christopher Miller.
No ano passado, o público foi surpreendido com a presença de J.K. Simmons reprisando seu papel como o icônico J. Jonah Jameson em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.
Ou seja: parece que as três franquias do ‘Homem-Aranha‘ estão prestes a se colidir.
De acordo com o ComicBook.com, rumores apontam que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).
O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.
Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.
Curtiram o possível título da sequência?
A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.
Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. De acordo com aqueles ligados ao projeto, essa reviravolta na história ajudará Peter a se tornar seu próprio herói, em vez de ser um mentoreado dos outros Vingadores.
“Vai ser divertido ver Spidey volta em seu elemento, fora da sombra de Tony, fora da sombra dos outros Vingadores, como o seu próprio homem agora, como seu próprio herói”, afirmou Kevin Feige.
Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.
Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.
Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘: