Scooby-Doo (2002) e Scooby-Doo: Monstros À Solta’ (2004) estrearam na Netflix e os fãs estão pirando.

Dirigidos por Raja Gosnell e escritos por James Gunn, os dois filmes foram estrelados por Sarah Michelle Gellar, Freddie Prinze Jr.Matthew LillardLinda Cardellini.

Para se ter uma ideia, a estreia dos filmes entraram no Trending Topics do Twitter em poucos minutos após o lançamento.



Confira a reação dos assinantes da Netflix:



Aproveite para assistir:





 

Recentemente, o diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) revelou que teria ficado responsável por Scooby-Doo 3’, sequência da franquia em live-action do time de detetives mais adorado de todos. Entretanto, o projeto nunca foi para frente – mas Gunn aproveitou o momento para contar alguns detalhes da obra descartada.

Em uma recente sessão de Q&A em seu Twitter oficial, o cineasta foi questionado sobre o plot do longa-metragem, dizendo que a turma viajaria para a Escócia.

Confira:

“A turma seria contratada por uma cidade na Escócia, que reclamaria sobre um ataque de monstros. Entretanto, descobriríamos que, na verdade, os monstros eram as vítimas e Scooby e Salsicha teriam que enfrentar seus próprios medos e mudar seu sistema de crenças”, diz a postagem.



Quando um fã perguntou porque a Warner não concluiu a trilogia, Gunn respondeu:

“Fiz um acordo para escrever e dirigir o terceiro em 2004, mas como o segundo não arrecadou o retorno suficiente para garantir um terceiro, eles acabaram descartando a ideia.”

Embora nunca saibamos o que Gunn planejou para a sequência, sua experiência nos filmes anteriores o ajudou a criar um universo único em ‘Guardiões da Galáxia‘.

Vale lembrar que ‘SCOOBY – O Filme‘, que marca o retorno dos amados personagens ao cinema após mais de duas décadas, está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/3020902261274470/?vh=e&d=n


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE