Os fãs do MCU foram pegos de surpresa quando foi anunciado que Jamie Foxx vai reprisar seu papel como Electro no vindouro Homem-Aranha 3‘.

E a chegada do vilão pode ser um forte indício da introdução do ‘Sexteto Sinistro‘ no Universo Compartilhado da Marvel.

Os detalhes da sequência ainda permanecem bem guardados, mas Electro era a peça que faltava na grade de personagens que podem compor a equipe de vilões.



Além de Electro, Mysterio (Jake Gyllenhaal) é um forte candidato ao grupo, já que os fãs acreditam que ele provavelmente forjou sua suposta morte.

Lembrando que Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre, já ameaçou o Cabeça de Teia no 1º filme com seu grupo de aliados, composto por Herman Schultz, o Shocker (Bokeem Woodbine), Tinkerer (Michael Chernus), e Mac Gargan (Michael Mando), que mais tarde se torna o Escorpião nos quadrinhos.

No entanto, é possível que Morbius (Jared Leto) e Kraven, o Caçador, possam ter seu lugar no grupo, caso algum membro mencionado seja deixado de fora, inicialmente.

De qualquer forma, a Marvel e a Sony já estão preparando o terreno para adaptar a equipe no futuro, o que vem sendo aguardado pelos fãs desde a cena pós-crédito de ‘O Espectacular Homem-Aranha’ (2012).

Aproveite para assistir:



Agora só resta aguardar para saber como o estúdio vai lidar com o leque de personagens inseridos nas telonas.

Por falar em ‘Homem-Aranha 3‘, o Comic Book divulgou que o novo longa pode ser intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.



Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. De acordo com aqueles ligados ao projeto, essa reviravolta na história ajudará Peter a se tornar seu próprio herói, em vez de ser um mentoreado dos outros Vingadores.

“Vai ser divertido ver Spidey volta em seu elemento, fora da sombra de Tony, fora da sombra dos outros Vingadores, como o seu próprio homem agora, como seu próprio herói”, afirmou Kevin Feige



Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva