‘Homem-Aranha 3’: Sony CONFIRMA fim do acordo com a Marvel e está ‘desapontada’ com Kevin Feige

‘Homem-Aranha 3’: Sony CONFIRMA fim do acordo com a Marvel e está ‘desapontada’ com Kevin Feige



O rompimento da parceria entre a Sony Pictures e a Marvel Studios deixou muitos fãs desesperados, preocupados com o futuro do MCU e, principalmente, com a nova versão do Amigo da Vizinhança, vivida por Tom Holland.

E em um comunicado OFICIAL, a Sony se pronunciou sobre a fatídica decisão, esclarecendo que a escolha teria sido – de fato – da própria Marvel, que agora possui um vasto leque de propriedades, em virtude da compra da Fox.

Segundo o posicionamento, o estúdio está “desapontado” pelo fato de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não estar mais envolvido na produção do próximo capítulo do ‘Homem-Aranha’.

O documento ainda reitera a gratidão da empresa pelo tempo de trabalho que o produtor dedicou, e CONFIRMA O FIM DO ACORDO COM A MARVEL

Confira:

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha descaracterizaram as recentes discussões sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Nós estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não querer que ele continue como o produtor líder do nosso próximo live-action do Homem-Aranha. Nós esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que muitas das responsabilidades que a Disney o deu – incluindo todas as novas propriedades adquiridas pela Marvel – não permitem que ele tenha tempo o bastante para trabalhar em um projeto que o estúdio não detém os direitos. Kevin é incrível e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a traçar, no qual continuaremos”.

 

Você está torcendo para que a Marvel e a Sony cheguem a um acordo?

COMENTÁRIOS