quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Sony se pronuncia sobre a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield na sequência

Depois que Jamie Foxx foi confirmado como Electro no vindouro ‘Homem-Aranha 3‘, os fãs começaram a especular sobre uma possível introdução do Aranhaverso no MCU.

Por conta disso, diversos rumores apontaram que Tobey Maguire e Andrew Garfield estariam em negociações para reprisar seus papéis como Peter Parker ao lado de Tom Holland.

No entanto, a Sony e a Marvel ainda não haviam se pronunciado sobre o assunto, até agora…

Procurados pela equipe do Entertainment Tonight, os representantes da Sony Pictures foram claros ao dizer que:

“Esses rumores sobre a escalação [de Tobey Maguire e Andrew Garfield] não foram confirmados.”

Pelo visto, parece que o estúdio está tomando cuidado para não negar ou afirmar nada abertamente, mas esta seria a oportunidade perfeita para introduzir o Aranhaverso nas telonas.

E aí, você também está esperançoso com a ideia?

De acordo com o Comic Book, rumores apontam que o novo longa será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Não deixe de assistir:

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS