Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ teve seu tempo de duração revelado pela Ingress e o filme será mais longo que o esperado.

Inicialmente, havia sido divulgado que o filme teria 150 minutos de duração. Agora, foi revelado que serão 159 minutos (ou 2 horas e 39 minutos).

Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Enquanto a Sony continua tentando desmistificar que os Homens-Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield estarão no filme, novos supostos vazamentos parecem corrobar essa teoria.



Foram postadas no Twitter imagens dos uniformes que devem ser usados no filme, e parecem ser reais. A Sony não comentou.

Confira:

Aproveite para assistir:



Os fãs estão revoltados com falta de divulgação e com a demora do novo trailer da aguarda sequência. Por conta disso, o canal da Sony está sendo bombardeado por dislikes nos trailers de outras produções.

Em apenas dois dias, uma prévia comemorativa de ‘O Homem nas Trevas 2‘ teve mais de 09 mil dislikes contra apenas 900 likes.

Já os teasers dedicados aos personagens de ‘Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City‘ somam mais de 21 mil dislikes contra 09 mil likes ao todo.

Além disso, todos os vídeos publicados pelo estúdio recebem comentários do tipo “Não ligamos para isso, queremos o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’.

Outros comentários ainda reforçam:



“Vamos mostrar à Sony que os fãs é quem mandam.” 

Confira:

Lembrando que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.


Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: