sexta-feira, abril 26, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Quem espera Tobey Maguire e Andrew Garfield pode se decepcionar, revela Kevin Feige

É inegável que todos estão ansiosos para conferir a sequência ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, ainda mais com as diversas teorias emocionantes que estão circulando na internet sobre o novo filme trazer os aracnídeos de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

No entanto, em entrevista ao Empire Magazine, Kevin Feige avisou que os fãs devem ter cuidado com suas expectativas para não acabarem se decepcionando.

“Rumores são divertidos, porque muitos deles são verdadeiros e muitos são falsos. O perigo é quando você fica preso nesse jogo de expectativas em querer que os espectadores fiquem animados com o filme que eles irão conferir, e não desapontados pelo filme que eles estão esperando assistir.”

Anteriormente, Andrew Garfield também havia alertado os espectadores sobre as suas expectativas em torno do novo filme, principalmente sobre os rumores envolvendo seu retorno.

“Eu entendo o motivo das pessoas estarem surtando sobre o conceito [do meu retorno], pois como fã eu também estaria. É impossível não imaginar as cenas e momentos incríveis que isso poderia render, mas é importante destacar que eu não estou envolvido no projeto. Eu sei que não poderei falar nada para convencê-los disso. Não importa o que eu diga. Será uma experiência muito decepcionante para as pessoas ou muito emocionante.”

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ terá nada menos que duas horas e meia, e chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS