O dia de ontem foi bastante agitado para os fãs do ‘Homem-Aranha‘ porque Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya publicaram títulos falsos para a sequência: ‘Spiderman: Home Wrecker’, ‘Spiderman: Phone Home’ e ‘Spiderman: Home Slice’.

Agora, o título foi oficialmente revelado pela Sony e pela Marvel: Spider-Man 3: No Way Home‘. (Homem-Aranha 3: Jamais em Casa).

O que você achou do título?



Confira o anúncio:

O título foi revelado depois que uma série de títulos falsos foi descartada pelos membros do elenco nas redes sociais, gerando um burburinho ao redor do mundo.



Confira o título e as primeiras fotos:

Aproveite para assistir:





Lembrando que Holland está atualmente promovendo o drama criminal ‘Cherry‘ e foi questionado mais uma vez se Maguire e Garfield estarão em ‘Homem-Aranha 3‘.

“Não, não, eles não aparecerão neste filme. A menos que eles tenham escondido a maior parte das informações de mim, que eu acho que é um grande segredo para eles esconderem de mim. Por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do Homem-Aranha que temos feito.”, disse Holland à Esquire

O ator já havia negado o envolvimento dos astros, e também de Kirsten Dunst.

“Nunca conheci Kirsten Dunst. Eu conheci Andrew uma vez, eu o conheci nos BAFTAs. Ele é adorável. Ele é um cara muito legal e nós tivemos uma boa conversa. Foi logo após o lançamento do Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Ele foi muito positivo e legal. Eu estive com Tobey algumas vezes em diferentes festas em LA. Ele foi muito legal. Eles parecem ser amáveis, pessoas muito legais. Espero que gostem de nossos filmes. Espero que gostem do meu Homem-Aranha.”, afirmou. 

Lembrando que o filme estreia nos cinemas nacionais em 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos EUA.



Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octo

ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei também retornam.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE