quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland comenta sobre ser o ‘novo’ Robert Downey Jr. do MCU

De ‘Homem de Ferro‘ (2008) a ‘Vingadores: Ultimato‘ (2019), Robert Downey Jr. foi o garoto propaganda da Marvel Studios, dentro e fora da tela.

E agora que Stark morreu, a pressão de ser seu substituto não é algo restrito ao Peter Parker nos filmes do ‘Homem-Aranha‘, já que muitos fãs esperam que Tom Holland assuma o lugar de Robert Downey Jr. no MCU.

Até mesmo Joe Russo, co-diretor de ‘Ultimato‘, disse que Holland é o novo rosto da Marvel Studios.

Durante uma entrevista com o jornalista, o astro comentou que se sente honrado com a comparação, mas pretende trilhar seu próprio caminho.

“Eu não diria necessariamente que sou o rosto do universo cinematográfico da Marvel, mas eu sei que os fãs realmente apoiam essa ideia. Também me sinto honrado que Joe pense isso. Mas, a coisa mais bonita sobre o MCU é, quem quer que seja o líder, caso haja um líder novamente, esse líder deve pensar no coletivo.”

Ele continuou:

Nesses filmes você nunca está sozinho. Você tem tantas pessoas em quem pode confiar, pessoas com quem trabalho há anos e anos. Então, não sinto essas pressões, sei que deveria, então talvez eu ligue para Downey pedindo conselhos. A gente continua mantendo contato e ele é sempre muito gentil.”

Lembrando que a produtora de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, Amy Pascal, revelou que a Sony e a Marvel Studios estão desenvolvendo uma nova trilogia do ‘Homem-Aranha’ com o retorno de Holland.

Enquanto promovia o próximo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.

Não deixe de assistir:

Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.

“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

Confira:

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS