A aguardada sequência ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ vai contar com um arsenal de vilões – alguns deste que até já tiveram suas jornadas apresentadas nas franquias anteriores do Teioso nos cinemas.

E durante o evento de lançamento do mais recente trailer da continuação, o astro Tom Holland comentou sobre a experiência de contracenar lado a lado com o seu vilão favorito do universo do ‘Homem-Aranha‘.

“Acho que meu favorito é o Alfred Molina. Trabalhar com ele neste filme foi muito divertido, porque ele ficou muito impressionado com os avanços tecnológicos que o cinema conquistou. Antigamente, as armas que ele tinha eram manipuladas por quatro pessoas diferentes e hoje em dia, obviamente, não fazemos mais isso porque consome muito tempo, então é tudo feito com CGI.

E vê-lo ser muito livre como Doutor Octopus foi realmente gratificante porque, no passado, se ele quisesse ir para algum lugar, teria que dizer a quatro pessoas diferentes: ‘Gente, vou passar por aqui e então você me segue, enquanto você pega isso para fazer aquilo’. Então, vê-lo ter a liberdade de trazer Octopus de volta à vida de uma nova maneira foi incrível. Mas também, Fred é uma das melhores pessoas com quem já trabalhei”.



Assista ao mais novo trailer do longa e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.



Comentários

Não deixe de assistir: