quinta-feira, março 28, 2024

Jamie Dornan, de ’50 Tons de Cinza’, admite ter participado de reunião com a Marvel

Será que teremos um novo ator chegando ao hall de estrelas da Marvel? Jamie Dornan, conhecido por ter protagonizado a franquia ‘50 Tons de Cinza‘, admitiu ter participado de uma reunião sigilosa com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

A informação foi revelada durante uma recente entrevista ao New York Times. Na ocasião, o ator evitou dar detalhes sobre o encontro, gerando um grande mistério a respeito da possibilidade de ele ser a próxima grande adição ao panteão de heróis ou vilões do MCU.

Ele ainda revelou que tem muita vontade de ter um papel no mundo dos super heróis, ponderando sobre o caso de Robert Pattinson – que antes de ‘The Batman‘ estrelou a popular franquia ‘Crepúsculo‘.

Ao longo da entrevista, Dornan também falou sobre o seu aclamado novo filme, intitulado ‘Belfast‘.

A produção conquistou 89% de aprovação no Rotten Tomatoes por parte da crítica especializada. Já de acordo com a opinião pública, a produção alcançou 91% de aprovação na plataforma.

E enquanto as informação ligadas à possibilidade de Dornan entrar para o MCU não são confirmadas, confira a lista ATUALIZADA com as 12 novas produções anunciadas para os próximos dois anos do MCU no Disney+.

Confira quais são! (Matéria do Pedro Sobreiro)

Cavaleiro da Lua

Não deixe de assistir:

Série de potencial gigantesco, Cavaleiro da Lua fala sobre o herói homônimo que será interpretado pelo polivalente Oscar Isaac. As gravações já começaram e um teaser foi lançado e já está disponível para os assinantes do Disney+. No vídeo, vemos Oscar Isaac perturbado em um museu, ouvindo vozes e tendo atitudes que não condizem com seus movimentos. Então, uma figura toda de branco é vista pousando sobre alguém. Assim, é revelado o Cavaleiro da Lua correndo e saltando pelos prédios. A série deve abordar essas vozes na cabeça do personagem e tem estreia prevista para 2022.

Mulher-Hulk

Outra super-heroína que ganhou teaser exclusivo para assinantes foi a Mulher-Hulk. Interpretada por Tatiana Maslany, Jennifer Walters é prima de Bruce Banner (Mark Ruffalo) e uma advogada especializada em super-heróis. Após receber uma transfusão de sangue de seu primo, ela acaba ganhando os poderes dele e se transformando na Mulher-Hulk. No vídeo, ela se introduz para o público como uma advogada que faz umas “coisinhas a mais”. Também vemos ela sendo testa pelo primo, que terá participação na série tanto como Hulk quanto como Bruce. Com previsão de estreia para 2022, a produção também ganhou um novo logo.

Ms. Marvel

Cercada de expectativas e polêmicas por conta da popularidade da personagem e supostas mudanças que ela sofrerá na adaptação, Ms. Marvel ganhou uma cena divertida de Kamala Khan (Iman Vellani) aprendendo a usar seus poderes enquanto veste uma fantasia de Capitã Marvel (Brie Larson). O vídeo também é exclusivo para os assinantes, que poderão conferir a série entre junho e julho de 2022.

Eco

Apesar de já haver um boato, a personagem Eco, que dará as caras na vindoura série do Gavião Arqueiro, ganhará um seriado próprio no Disney+. Interpretada por Alaqua Cox, Eco é uma jovem surda que cresce acreditando que o Demolidor foi responsável pela morte de seu pai. Porém, com sua estreia na série de Clint, é bem provável que a Marvel altere a história fazendo com que ela acredite que o Gavião foi o responsável por isso. Suas habilidades consistem em replicar os movimentos de seus rivais. Ainda sem data de estreia confirmada, a série terá suas gravações iniciadas em janeiro de 2022.

Agatha: Casa de Harkness

Após roubar a cena em WandaVision, a Agatha Harkness de Kathryn Hahn foi outra personagem a ter série própria confirmada. A bruxa agora comandará sua aventura solo, que ainda não tem data nem maiores informações reveladas.

Coração de Ferro

Ambientada no núcleo do Homem de Ferro, Coração de Ferro acompanha a jovem Riri Williams (Dominique Thorne) em seu processo para se tornar a nova super-heroína de armadura do MCU. A garota fará sua estreia em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que está programado para estrear em 2022. A série começará suas gravações em abril de 2022, mas ainda não tem previsão de estreia.

Invasão Secreta

Outra produção que já havia sido anunciada antes, Invasão Secreta ganhou um novo logo (acima), com as cores que remetem aos Skrulls, e teve sua primeira imagem oficial divulgada. Nela, vemos um Nick Fury (Samuel L. Jackson) sem tapa-olho e ostentando barba e cabelos brancos. Vale lembrar que Nick está no espaço junto aos Skrulls, o que deve ser a motivação dessa série, que não tem data definida para estreia.

Animações 


What If…? – Segunda Temporada

Conquistando alguns fãs, a série What If…? teve sua segunda temporada confirmada. O Vigia (Jeffrey Wright) retornará para observar histórias baseadas nos personagens dessa nova fase do estúdio nos cinemas, como o Shang-Chi. O logo foi divulgado, mas a produção ainda não tem uma data para estrear.

Zumbis Marvel

Introduzidos na primeira temporada de What If…?, os Zumbis Marvel ganharão uma série animada própria para desenvolver esse universo bizarro e interessantíssimo. Quem assistiu ao episódio sabe que a trama deixou diversos ganchos para serem explorados, como a relação do Visão, que sequestrava humanos para alimentar a Wanda Zumbi, ou o próprio Homem-Aranha, que deu seu jeito de sobreviver. O logo foi divulgado, mas nada de data de estreia.

Spider-Man: Freshman Year

Ambientada no MCU, Homem-Aranha: Primeiro Ano (mas também poderia vir como Homem-Aranha: Calourada) se passa antes de Capitão América: Guerra Civil (2016) e quer mostrar a vida de Peter Parker enquanto ele tenta se firmar como super-herói. Com essa pegada mais voltada para os quadrinhos, é de se esperar que muitas reclamações dos fãs acerca da franquia do Tom Holland sejam encerradas. Assim como as outras animações, o logo veio, mas a data de estreia, não.

Eu Sou Groot

O bebê graveto mais amado dos cinemas está de volta, agora em uma série animada própria. A história deve acompanhar Rocket Raccoon e o Bebê Groot se envolvendo nas maiores confusões da galáxia enquanto não precisam ajudar os Guardiões. A série já havia sido anunciada, mas agora ganhou um novo logo e segue sem data de lançamento.

X-Men ’97

Saudosistas de plantão, uni-vos! A consagrada – e sempre lembrada como uma das melhores animações da Marvel de todos os tempos – série animada dos X-Men dos anos 1990 vai ganhar um continuação lançada diretamente no Disney+. Um dos grandes chamarizes para os gringos é a volta do elenco original de voice actors. Basta torcer para que a Disney Brasil tenha a sensibilidade de chamar os dubladores brasileiros originais para reprisarem seus papéis também. A data de estreia também não foi divulgada, mas espera-se que estreie em 2023.

Qual dessas séries você mais quer ver? Diga nos comentários!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS