quinta-feira, abril 18, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland fala sobre sua jornada como pessoa desde que assumiu o papel do herói

Durante uma entrevista para a Total Film (via Comic Book), Tom Holland refletiu sobre sua evolução pessoal e profissional desde que assumiu o papel do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil‘ (2016).

“Eu cresci e mudei da melhor maneira possível. Eu realmente aprendi como me defender. Quando você começa a fazer esses filmes, você tem que fazer o que é dito, e você não pensa em nada, e só obedece. Mas com o passar do tempo, você percebe que precisa dizer não para dar o melhor de si. Eu aprendi como me comportar de forma mais profissional, principalmente quando você lidera um filme. E também aprendi como aproveitar minha fama, em vez de fugir dela.”

O astro também disse que, apesar da responsabilidade de ser o Homem-Aranha, ele encara o trabalho como uma diversão.

“Ser o Homem-Aranha tem sido uma experiência incrível e, como ator, encontrei muita confiança em minhas habilidades, por ter este cobertor de segurança que Homem-Aranha representa. Trabalhar nesses filmes é como um playground para mim. Nos sets, eu me sinto livre para brincar e cometer erros. Às vezes esses erros dão origem às melhores ideias, e é daí que o personagem começa a evoluir.”

Por fim, ele foi questionado sobre qual conselho daria ao seu ‘eu’ mais jovem, ao que ele respondeu:

“Basicamente, eu diria: ‘Não faça nada por dinheiro’. Eu realmente tentaria ensinar ao meu eu mais jovem que o dinheiro não significa nada. O dinheiro é apenas um número em uma tela. Mas eu já risquei isso da lista, então diria: ‘não faça nada diferente e siga em frente’.”

E aí, você está animado para revê-lo em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘?

Com estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais, a sequência terá 159 minutos de duração (ou 2 horas e 39 minutos).

Sendo assim, o filme será o segundo mais longo do MCU, na frente de ‘Eternos‘ (156 minutos, ou 2 horas e 36 minutos) e atrás de ‘Vingadores: Ultimato‘, que tem 3 horas e dois minutos.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS