sexta-feira, abril 19, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Tom Holland garante que Willem Dafoe vai ROUBAR A CENA como o Duende Verde

Finalmente foi revelado o visual completo do Duende Verde no novo trailer de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, e o vilão está exatamente como no primeiro filme do herói, lançado em 2002.

Agora, a maior curiosidade dos fãs é saber como o personagem vivido por Willem Dafoe irá se encaixar na trama em meio a tantos vilões.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no evento de lançamento da prévia, Tom Holland foi questionado com a mesma pergunta.

De acordo com o CBM, o astro garantiu que Dafoe vai roubar a cena na sequência e terá um arco que vai marcá-lo como o vilão dos vilões do Cabeça de Teia.

“O primeiro ensaio que fiz com ele foi bem surreal por motivos que não posso revelar, porque quero que vocês experimentem essa sensação no cinema. Mas foi tudo incrível e ele é um cara maravilhoso e sem igual. Tanto ele quanto o resto do elenco, sabe? Esses caras estão muito animados por voltarem e trazerem esses vilões de volta à vida. Eles vieram para o set uma semana antes de começarem a filmar para ver como era.”

Ele continuou:

“Para você ter noção, o primeiro contato que tive com ele [Dafoe] foi quando encontrei um cara encapuzado no set e tomei um susto quando ele se revelou. Eu fiquei tremendo de medo, esse cara vai roubar a cena. Mas, ele é adorável e foi uma verdadeira alegria tê-lo por perto e trabalhar com ele.”

Anteriormente, rumores já haviam apontado que o Duende Verde seria o principal vilão do filme e o responsável pela morte de um querido personagem.

Agora só nos resta aguardar para saber quais surpresas serão reveladas em 16 de dezembro, quando ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Dublado:

Legendado:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS