Em sua conta no site Patreon, o astro Tom Holland revelou quando as filmagens do vindouro Homem-Aranha 3 devem acabar – e, ao que tudo indica, a produção deve ser finalizada mais cedo que o imaginado.

“Terminamos Uncharted, terminamos ‘Homem-Aranha’ em fevereiro do ano que vem. Duas coletivas de imprensa, talvez juntas, que devem durar seis semanas”.

Durante outra entrevista ao The Phillippine Daily Inquirer, Holland aproveitou o hype da sequência para confirmar o retorno de Zendaya como MJ.



O ator foi questionado sobre o que o público pode esperar da sequência, ao que ele respondeu:

“Eu já sei tudo [sobre o filme] agora. Eu tive uma grande reunião com a Marvel e a Sony há cerca de duas semanas e me contaram todos os segredos. Mas também já fiz milhares de entrevistas e aprendi a manter a boca fechada. Prometo que não vou estragar mais um filme.”

Dirigido por Jon Watts, o longa está previsto para para 2022.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Aproveite para assistir:



Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva