Segundo o ComicBook.com, novas reportagens acerca do aguardado Homem-Aranha 3’ indicam que Tony Revolori reprisará seu papel como Flash Thompson na sequência.

O ator viveu o personagem nos dois primeiros filmes da nova franquia, Homem-Aranha: De Volta ao Lar’Homem-Aranha: Longe de Casa’. Revolori aparecerá no próximo longa-metragem após terminar as gravações da 2ª temporada de Servant.

Inicialmente agendado para 5 de novembro de 2021, a continuação agora será lançada em 17 de dezembro de 2021. Curiosamente, essa nova data é a que foi anteriormente ocupada por ‘Avatar 2‘, por sua vez adiado para dezembro de 2022.



Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. De acordo com aqueles ligados ao projeto, essa reviravolta na história ajudará Peter a se tornar seu próprio herói, em vez de ser um mentoreado dos outros Vingadores.

“Vai ser divertido ver Spidey volta em seu elemento, fora da sombra de Tony, fora da sombra dos outros Vingadores, como o seu próprio homem agora, como seu próprio herói”, afirmou Kevin Feige

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Aproveite para assistir:



Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva