Há alguns meses, um usuário do Reddit compartilhou trechos do roteiro de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, afirmando que o vazamento veio de Daniel RPK.

Para quem não conhece, RPK é famoso por obter informações privilegiadas de diversas produções da cultura pop em geral.

Inclusive ele já havia divulgado em seu perfil do Twitter que o Lagarto seria um dos vilões da sequência, o que foi confirmado no trailer.

Confira:



Daniel RPK disse que ele pode “confirmar 100%” que o Lagarto de ‘O Espetcaular Homem-Aranha’ é um dos membros do Sexteto Sinistro em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.”

Aproveite para assistir:

Acontece que o roteiro de ‘Homem-Aranha 3′ vazado por RPK diz que:

A vida de Peter é arruinada depois que sua identidade foi revelada por Mysterio ao fim de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘. Agora, ele agora está enfrentando um julgamento, mas vai contar com Matt Murdock (Charlie Cox) como seu advogado.



Para tentar reverter a situação, Peter pede ajuda ao Doutor Estranho e insiste que ele faça uma magia proibida para que todos esqueçam que ele é o Homem-Aranha.

Mas, algo dá errado com o encanto e eles quebram as barreiras entre as realidades e trazem CINCO vilões das adaptações do Homem-Aranha vindos de diferentes dimensões.

Entre eles, o Duende Verde, Dr Octopus e Homem-Areia, todos da trilogia dirigida por Sam Raimi. Além do Lagarto e Electro, ambos da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’.

O Dr. Estranho os tranca em uma prisão especial, mas Norman Osborn arquiteta um plano junto com os outros, já que a última coisa da qual todos se lembravam é que o Homem-Aranha os matou.

Estranho quer levá-los de volta às suas dimensões originais, mas isso significa que eles voltariam para a cova, então Norman manipula Peter para libertá-los, fazendo-o se sentir culpado por suas mortes.

É aí que Peter briga com Estranho e quebra a magia que os mantinha aprisionados ao roubar um cubo místico. Uma vez soltos, eles começam a destruir partes de Nova York.



Para detê-los, Peter percebe que só poderia ter êxito trazendo outras versões de si mesmo, vindas de realidades respectivas a cada vilão.

Para a surpresa do público, os Aranhas de Tobey Maguire e Andrew Garfield são inseridos ao MCU para ajudá-lo. Há uma grande revanche entre o aranha de Tobey e Octopus, e entre Andrew e Electro.

A batalha final é na estátua da liberdade com os três Aranhas lutando contra o Sexteto Sinistro (foi dito que o 6º vilão está sendo mantido em segredo).

Em certo momento, todos os vilões acabam na prisão do Doutor Estranho mais uma vez, menos o Duende Verde.

Pelo visto, ele deve ser o principal vilão da sequência, pois há uma cena em que Holland tenta matá-lo – e quase consegue.


Isso porque o Duende é o responsável pela morte de um amado personagem (MJ?), que deixa o Peter de Holland mergulhado em lágrimas.

A publicação termina explicando que Peter tenta continuar sua vida comum, concluindo o ensino médio… E parece que todos ainda sabem que ele é o Homem-Aranha.

Por enquanto, ainda não há como saber se as informações são verídicas, mas considerando o histórico de Daniel RPK, é possível que grande parte desta trama esteja presente na sequência.

E aí, o que você acha da teoria?

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chegará aos cinemas nacionais em 16 de dezembro.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Assista ao trailer:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: