Os fãs do MCU foram pegos de surpresa quando foi anunciado que Jamie Foxx vai reprisar seu papel como Electro no vindouro Homem-Aranha 3‘.

E a chegada do vilão pode ser um forte indício da introdução do ‘Sexteto Sinistro‘ no Universo Compartilhado da Marvel.

Os detalhes da sequência ainda permanecem bem guardados, mas Electro era a peça que faltava na grade de personagens que podem compor a equipe de vilões.

Além de Electro, Mysterio (Jake Gyllenhaal) é um forte candidato ao grupo, já que os fãs acreditam que ele provavelmente forjou sua suposta morte.



Lembrando que Adrian Toomes (Michael Keaton), o Abutre, já ameaçou o Cabeça de Teia no 1º filme com seu grupo de aliados, composto por Herman Schultz, o Shocker (Bokeem Woodbine), Tinkerer (Michael Chernus), e Mac Gargan (Michael Mando), que mais tarde se torna o Escorpião nos quadrinhos.

Além disso, o jornalista KC Walsh deu a entender que ‘Homem-Aranha 3‘ trará um clássico vilão da trilogia original de ‘Homem-Aranha’: Doutor Octopus.

Aproveite para assistir:

O vilão, interpretado por Alfred Molina, é um dos mais icônicos no panteão aracnídeo e deu as caras em ‘Homem-Aranha 2’, em 2004.

Quando questionado sobre a aparição do Sexteto Sinistro no terceiro filme da nova franquia, Walsh respondeu com um gif de Molina como o vilão. Caso os rumores se confirmem, será interessante analisar de que maneira Doutor Octopus voltará, visto que morreu no final de ‘Homem-Aranha 2’.



Morbius (Jared Leto) também pode ter seu lugar no grupo, caso algum membro mencionado seja deixado de fora, inicialmente.

De qualquer forma, a Marvel e a Sony já estão preparando o terreno para adaptar a equipe no futuro, o que vem sendo aguardado pelos fãs desde a cena pós-crédito de ‘O Espectacular Homem-Aranha’ (2012).

Agora só resta aguardar para saber como o estúdio vai lidar com o leque de personagens inseridos nas telonas.

Recentemente, Dane DeHaan, intérprete de Harry Osborn, confirmou ao Collider que a Sony tinha planos de adaptar o ‘Sexteto Sinistro‘ para o cinema antes do Homem-Aranha fazer parte do MCU.

“É meio óbvio, não é? No segundo filme, eles deixaram diversas pistas e provocaram o público com a chegada do ‘Sexteto Sinistro‘. Eu não sei muitos detalhes, mas o Duende Verde seria o líder do grupo e haveria diversos filmes com novos vilões. A ideia acabou sendo cancelada por conta do novo acordo entre a Sony e a Marvel Studios.”

Por falar em ‘Homem-Aranha 3‘, o Comic Book divulgou que o novo longa pode ser intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.



Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.


Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘:

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: