sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’: Zendaya comemora volta do personagem para o MCU

Agora que foi confirmado um novo filme do ‘Homem-Aranha‘ no MCU, Zendaya comemorou a notícia de forma descontraída nas redes sociais.

Em seu perfil no Twitter, a atriz publicou um gif do personagem dançando, o que rendeu milhares de compartilhamentos.

Confira:

A novidade foi confirmada em um anúncio conjunto, emitido nesta sexta-feira (27). O comunicado ainda confirmou que o Teioso participará de outras produções futuras do MCU, o que garante que Peter Parker ainda pode ser um dos grandes líderes da nova fase do universo compartilhado.

Lembrando que Tom Holland retorna como o protagonista do longa, que terá a presença de Kevin Feige como o produtor, ao lado de Amy Pascal (por meio de sua produtora Pascal Pictures).

Feige comemorou o novo acordo firmado entre os estúdios, refletindo sobre o impacto sociocultural do Homem-Aranha com as mais diversas audiências:

“Estou empolgado pelo fato da jornada do Aranha continuar no MCU, e eu e todos da Marvel Studios estamos muito animados por poder continuar trabalhando nela. O Homem-Aranha é um ícone poderoso, cuja história alcança todas as faixas etárias e audiências ao redor do mundo. Ele é também o único herói com o super poder de cruzar universos cinematográficos, então com a Sony desenvolvendo seu próprio Aranhaverso, nunca se sabe quais surpresas o futuro deve guardar”.

A produtora Amy Pascal também comemorou a conquista, pontuando qual será a nova aventura de Peter Parker:

”Isso é incrível. A história do Peter Parker tomou um rumo dramático em ‘De Volta ao Lar’ e eu não poderia estar mais feliz por estarmos trabalhando todos juntos, à medida que vemos aonde sua jornada o levará. Essa tem sido uma parceria vitoriosa para os estúdios, para a franquia e para os fãs e eu estou feliz demais por ela continuar”.

Assista nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS