A julgar pela cena pós-crédito de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, é apenas uma questão de tempo até que o Peter Parker de Tom Holland tenha um encontro com o simbionte Venom.
Como a cena deixou claro, Eddie Brock (Tom Hardy) é levado de volta ao seu universo, já que ele havia sido transportado ao MCU no pós-créditos de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina’.
Antes de ser transportado de volta, ele deixa para trás uma pequena partícula do simbionte, o que dará origem ao aguardado encontro com Parker.
Ainda não se sabe se esta será a trama explorada no próximo filme do herói…
No entanto, um designer da Marvel envolvido com os filmes do Aranha desenhou uma arte conceitual imaginando Parker usando uma versão bem fiel do traje simbionte do Aranha.
Além disso, ele pôs uma legenda bem intrigante.
Confira:
“Enquanto espero o sinal verde mostrar o trabalho que fiz em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, aqui está uma pequena visão do que pode vir a seguir.”
While I wait for the greenlight to show the work I did for #spidermannowayhome , here is a small take on what might come next 😉#spiderman #nowayhome #venom #darksuit #symbiote #tomholland #conceptart #spiderman4 #artistsontwitter #characterdesign #artwork #spiderverse pic.twitter.com/ftBEqhKR5v
— Thomas du Crest (@ThomasduCrest) January 4, 2022
E aí, será que teremos Homem-Aranha contra Venom em breve?
Há algumas semanas, a produtora da Sony, Amy Pascal conversou com o The New York Times e disse que o próximo filme do herói não deve ser focado no “espetáculo” e na adição de grandiosos personagens, como acontece em ‘Sem Volta Para Casa‘.
Em vez disso, o vindouro longa terá como pilares a qualidade e a emoção.
“Nem todo filme do Homem-Aranha terá uma multidão de personagens. Essa abordagem adequada para este filme, mas não podemos esperar isso em todos os outros. Você não pode pensar em se superar em termos de espetáculo. Caso contrário, os filmes ficam cada vez maiores sem motivo e isso não gera bons resultados. O que queremos é superar questões de qualidade e emoção.”
Ela também disse que o principal objetivo do estúdio é explorar o fim da adolescência de Peter Parker e como ele vai lidar com as consequências de ‘Sem Volta Para Casa‘.
“O que Kevin [Feige] e eu não queremos perder de vista é que Peter Parker é um garoto normal. Agora ele está órfão. Como ele vai lidar com isso no fim de sua adolescência? Tudo em sua vida está em alta e o que acontece aqui e agora importa mais do que tudo. Ele está sendo movido pela bondade e pela culpa, se esforçando por uma causa maior e é difamado pela pela imprensa. É muita coisa para lidar ao mesmo tempo e há muito potencial nisso.”
Lembrando que Pascal já revelou que a Sony e a Marvel estão desenvolvendo uma nova trilogia do herói com o retorno de Tom Holland no papel principal.
Enquanto promovia o novo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.
Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.
“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”
Confira:
Il y aurait donc 3 autres Spider-Man à venir ???! 🤭@TomHolland1996 et @Zendaya dans #Quotidien pic.twitter.com/l4hBPJUssj
— Quotidien (@Qofficiel) November 29, 2021
Assista ao trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e siga o CinePOP no YouTube:
Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.