quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Fãs fazem campanha para lançamento da sequência com Tobey Maguire

O Último filme do Homem-Aranha de Tobey Maguire foi lançado em 2007 e foi considerado o pior da trilogia, o que acabou com os planos para uma nova sequência.

Mesmo assim, os fãs ainda sonham em ver o astro vestindo o uniforme do Cabeça de Teia mais uma vez sob a direção de Sam Raimi, responsável pelos filmes originais.

Pensando nisso, diversos internautas estão compartilhando a tag #WeWantSpiderMan4 na tentativa de convencer a Sony a investir na continuação da franquia.

Confira:

Não deixe de assistir:

Há alguns meses,  o WGTC divulgou que ‘Homem-Aranha 4‘ seria lançado em 2010 e traria Mystério, Abutre e a Gata Negra para a galeria de vilões.

Algumas artes conceituais também vazaram online, mas não se sabe a veracidade das imagens.

Confira:

Além disso, o filme iria preparar o caminho para o Dr. Curt Connors se transformar no Lagarto em ‘Homem-Aranha 5‘, com Dylan Baker interpretando o vilão.

O curioso é que o Mystério seria interpretado por Bruce Campbell, que fez pontas nos três filmes do herói e é amigo pessoal de Raimi.

No entanto, o que mais surpreende é que esses rumores levam direto para as narrativas dos filmes que vieram após o cancelamento da franquia dirigida por Raimi. Ou é uma tremenda coincidência, ou os planos de ‘Homem-Aranha 4‘ foram reaproveitados.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS