terça-feira, março 19, 2024

‘Homem-Aranha 4′: Produtora CONFIRMA Tom Holland no próximo filme

O astro Tom Holland surpreendeu os fãs ao afirmar à revista GQ que estaria cogitando deixar o personagem Peter Parker em um futuro próximo, mas não será em ‘Homem-Aranha 4‘.

A Sony Pictures confirmou hoje que fará mais três filmes do herói em parceria com a Marvel Studios, e pelo menos no próximo Holland já está confirmado.

A produtora Amy Pascall revelou ao Fandango a novidade:

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel e este não é o último filme do Homem-Aranha que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com o Tom Holland e a Marvel. Fizemos uma trilogia, e estamos começando outra.”, afirmou.

Pascal afirmou que não continuará envolvida com o personagem, caso Holland deixe o papel.

“Já pude conversar com Tom sobre fazer, tipo, mais 100 produções. Acredito que não vou mais trabalhar em filmes do Homem-Aranha sem ele. Você está brincando comigo?‎”

Na à GQ, Holland falou sobre seu futuro como Peter Parker e admitiu que não se imagina interpretando o Homem-Aranha quando já tiver 30 anos de idade.

Considerando que o astro já tem 25, isso significa que ele só teria mais cinco anos pela frente assumindo o manto do personagem.

Vale lembrar que a pista sobre o retorno de Holland ao papel já havia sido revelada na cena pós-créditos de ‘Venom 2 – Tempo de Carnificina‘.

Não deixe de assistir:

Na cena, Eddie Brock (Tom Hardy) e o simbionte assistem uma reportagem do Clarim Diário revelando a identidade do Cabeça de Teia, evidenciando que os personagens vão se encontrar em algum momento.

Enquanto isso, vale lembrar que a pré-venda dos ingressos de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ já está disponível.

A sequência tem estreia marcada para 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

homem aranha 3 poster

homemaranha3 58

homemaranha3 59

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS