sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Reveladas como seriam as asas do Abutre no filme cancelado; Confira!

O último filme do ‘Homem-Aranha’ de Tobey Maguire e Sam Raimi foi lançado em 2007 e foi considerado o pior da trilogia, o que acabou com os planos para uma nova sequência.

Mas, antes da Sony investir no reboot estrelado por Andrew Garfield, Raimi estava desenvolvendo um 4º filme, que traria John Malkovich como o vilão Abutre.

E, em seu perfil do Twitter, o quadrinista Ken Penders compartilhou uma imagem exclusiva dos bastidores da sequência, revelada como seriam as asas do Abutre.

Na legenda, ele explicou:

“Antes de Tobey e Sam serem despedidos pela Sony, o trabalho realmente havia começado em ‘Homem-Aranha 4‘, e eu visitei amigos que estavam trabalhando no traje do Abutre destinado ao ator John Malkovich. Depois que a produção foi encerrada, todos os materiais foram entregues. Estou trabalhando nisso há quase 15 anos.” 

Confira:

Há algumas semanas, Jeffrey Henderson, o artista conceitual que estava trabalhando na sequência, conversou com o Cinema Blend e deu novos detalhes sobre o filme.

Enquanto promovia o livro ‘Great Power: How Spider-Man Conquered Hollywood During The Golden Age of Blockbusters’, Henderson disse:

Não deixe de assistir:

“O filme traria o Homem-Aranha enfrentando o Abutre, interpretado por John Malkovich. Esta versão do personagem teria sido algum tipo de contratado do governo que fazia trabalhos sujos. Seu nome de super-vilão teria se originado do fato de que ‘ele não deixa nada além de ossos para trás’.”

Ao que parece, a trama seria bem violenta, e uma das cenas mostraria o Aranha à beira da morte, mas com um tom bem mais brutal e pesado que nos filmes anteriores.

Henderson também confirmou que o filme teria uma montagem de abertura divertida que mostrava o Aranha reunindo vilões que Raimi nunca pretendia usar, incluindo o Mysterio.

“Nós íamos abrir o filme com uma montagem reunindo todos os vilões que que Sam nunca seria capaz de usar nos filmes do ‘Homem-Aranha’. Na trama, Peter e MJ não estariam mais juntos, e ele estaria feliz em dedicar mais tempo ao heroísmo. Então nós íamos tentar fazer o Shocker, Mysterio e até o The Stilt Man.”

É triste que nunca veremos este filme, pois parece uma narrativa intenso, brutal e emocionante.

De qualquer forma, Raimi já afirmou que estaria aberto a fazer mais um filme com o retorno de Tobey Maguire, mas com um história diferente…

E aí, você gostaria de ver Raimi e Maguire trabalhando juntos novamente?

Lembrando que Maguire reprisou o papel em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

Confira a nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS