domingo, março 3, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Tom Holland diz que está com medo da sequência não agradar o público

Há alguns dias, foi confirmado que a Sony Pictures e a Marvel Studios já estão desenvolvendo ‘Homem-Aranha 4‘, que atualmente encontra-se em pausa devido à greve dos roteiristas.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, o protagonista Tom Holland comentou como ele, o presidente da Marvel, Kevin Feige, e a produtora Amy Pascal, da Sony, então formando as ideias para a sequência.

“Eu, Amy, Kevin Feige, e [a produtora executiva] Rachel [O’Connor] no reunimos de vez em quando com outros executivos da Marvel em um processo colaborativo. As primeiras reuniões foram sobre: ​​’Por que faríamos um novo filme?’ E acho que descobrimos o motivo. Estou muito, muito feliz com o ponto em que estamos em termos de criatividade.”

Ele continuou, revelando que está com um pouco de medo da recepção da sequência, torcendo para que o filme agrade o público:

“Sinceramente, também estou um pouco apreensivo com isso. Há um pouco de estigma sobre o quarto filmes em todas as franquias. Sinto que fizemos um marco com a nossa trilogia e há uma parte de mim que quer ir embora com a cabeça erguida e passar o bastão para o próximo garoto sortudo que consegue dar vida a esse personagem.”

Anteriormente, Pascal também comentou sobre o status da produção.

“Vamos fazer outro filme? Claro que sim. Estamos no processo, mas a greve de roteiristas interrompeu tudo. Ninguém está trabalhando durante a greve. Estamos apoiando e assim que eles se organizarem, começaremos.”

Enquanto Pascal mostrou otimismo em relação à continuação da franquia, o chefe da Sony, Tom Rothman, preferiu manter mistério sobre o futuro da franquia.

Entre risos, ele brincou: “Se eu contasse, teria que te matar”.

Não deixe de assistir:

Além de Holland, o longa vai contar com o retorno de Zendaya como a MJ, apesar do final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

Relembre o trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘:

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS