sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha 4’: Veja a ideia DESCARTADA do filme com Anne Hathaway e Angelina Jolie

A franquia original do ‘Homem-Aranha’, dirigida por Sam Raimi, foi um tremendo sucesso.

Embora o quarto filme nunca tenha saído do papel, algumas informações sobre o longa circularam, destacando Anne Hathaway como a Gata Negra.

O filme seria uma sequência de ‘Homem-Aranha 3’, mantendo Tobey Maguire como o Homem-Aranha. John Malkovich seria o vilão Abutre, enquanto Angelina Jolie interpretaria sua filha.

O vilão era um agente implacável do governo, ganhando seu apelido por deixar apenas ossos em suas missões. No entanto, ele encontraria seu fim em um confronto com o Homem-Aranha, e sua filha seguiria os passos dele em busca de vingança. Além disso, Anne Hathaway seria a ladra Gata Negra.

Em uma conversa com Josh Horowitz, Hathaway comentou sobre o projeto: “Ah, eu não vesti a roupa e não li um roteiro além dos trechos da audição”, confirma a atriz. “Consegui o papel e, sim, simplesmente… Acho que essa é provavelmente mais a história dos produtores para contar do que a minha, caso eles decidam contar.”

“O Universo do Homem-Aranha se tornou tão enorme e emocionante”, continuou Hathaway.

“Está apenas se reinventando e todas essas coisas, então eu não gostaria de fazer mais do que o necessário disso.”

O projeto foi abandonado, e a Sony optou por reiniciar o herói com ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelando Andrew Garfield. No entanto, após o sucesso do retorno de Tobey Maguire como Peter Parker em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’, os fãs começaram a especular um possível retorno da franquia.

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, filme mais recente do herói, arrecadou US$ 1,916 bilhão nas bilheterias e está disponível no HBO Max.

Não deixe de assistir:

Assista a entrevista de Tom Holland para o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS