sábado, abril 27, 2024

‘Liga da Justiça 2’? Zack Snyder revela se continuaria Snyderverse na Netflix

Com o fim do DCU cada vez mais próximo, muitos fãs ainda se entristecem por não testemunharem os desfechos planejados por Zack Snyder para o DCEU.

Desde o lançamento de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, os fãs têm se mobilizado com a hashtag #RestoreTheSnyderVerse, buscando o retorno de Snyder ao DCU, e recentemente têm apelado à Netflix para lançar os novos filmes.

Durante uma entrevista ao Cultura Ocio, Snyder foi questionado se estaria aberto a concluir seu Universo DC/Snyderverse na Netflix, e o cineasta respondeu: “Se a Netflix tivesse os direitos dos personagens do meu universo da DC, é claro que sim, absolutamente.”

Recentemente, Snyder tem trabalhado em seu mais novo projeto, ‘Rebel Moon’. Embora os fãs desejem o desfecho do Snyderverse, é improvável que a Netflix adquira os direitos dos personagens do DCEU, que são propriedade e licenciados pela DC e Warner Bros. Discovery.

A Warner Bros. Discovery também não demonstrou publicamente interesse em continuar o Snyderverse na Netflix.

Relembre o trailer de ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘, que está disponível no HBO Max:

Determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS