domingo, abril 28, 2024

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’: Diretores provocam os desafios de Miles no próximo filme

O texto abaixo contém SPOILERS!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ traz um final muito mais sombrio do que muitos poderiam esperar, preparando Miles Morales para um batalha ainda maior em ‘Além do Aranhaverso‘, previsto para 2024.

Ao longo da trama, descobrimos que a aranha que picou Miles e o transformou em Homem-Aranha era de uma realidade paralela – o Universo 42. Por conta disso, a transformação de Miles impediu a existência de Homem-Aranha naquele outro universo.

No final do filme, Miles acidentalmente viaja para o Universo 42 quando tenta voltar para casa de sua viagem pelo Multiverso, então ele fica cara a cara com uma realidade em que seu pai foi morto e seu tio Aaron viveu.

A surpresa ainda maior é que Aaron não é o Gatuno, Miles é, então o filme termina com o Miles original e o Miles Gatuno em um impasse.

Nosso Miles obviamente quer voltar para casa, mas também se sente culpado pelas tragédias no Universo 42, o que vai deixá-lo em apuros quando ‘Além do Aranhaverso‘ for lançado.

Em entrevista para a Variety, os diretores Kemp Powers, Joaquim Dos Santos e Justin K. Thompson provocaram os desafios que Miles irá enfrentar na sequência.

“Era muito importante ter essa coisa de Miles tentando salvar seu pai, mas então ele se depara com essa versão de Pottersville de um mundo que foi criado por causa dessa coisa que aconteceu com ele”, explicou Powers. “Não vai ser tão simples quanto ele querer apenas escapar deste mundo. Ele vai tentar fazer o certo pelas pessoas que sofrem por causa dele, e isso será mais emocional e imprevisível quando entrarmos no 3º filme. Isso complica sua missão de uma forma que esperamos que as pessoas achem inesperada e também emocionante.”

Dos Santos acrescentou que:

“O multiverso nos fornece esse tipo de reviravoltas. Isso nos permite fazer essas perguntas como nos jogos mentais que você joga consigo mesmo: ‘Se eu tivesse feito isso, em vez daquilo, o que aconteceria? Como seria minha vida?’ Você consegue ver essas coisas acontecerem na tela, então será um emaranhado de possibilidades catastróficas.”

Não deixe de assistir:

Até lá, confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

 

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS