‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ vai apresentar MÚLTIPLAS variantes da Gwen-Aranha

‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso‘ tem estreia marcada para 2024.

E, a julgar pelo título, os fãs estão estão se perguntando o que podem esperar da sequência.

Durante uma entrevista para o podcast Crew Call, os produtores Phil Lord e Chris Miller revelaram que o longa vai apresentar várias versões de Gwen Stacy.

“O foco do Aranhaverso é o Homem-Aranha, seja Miles Morales, Peter Perker, Miguel O’Hara… Mas o prócimo filme dará mais destaque à Gwen e suas variantes”, disse Lord.

Miller acrescentou que:

“Está confirmado, já está no roteiro. É… Eu acho que isso iria acontecer… Essas coisas evoluem com o passar do tempo. Isso é meioque uma grande parte da trama, uma parte essencial, eu diria.”

Por fim, a dupla fez mistério quando Lord disse:

“Há uma coisa que me deixa muito animado e…”

Miller o interrompeu, provocando:

“Sim, eu sei exatamente o que você está falando. Você sabe o que eu estou pensando… Eu não vou dizer nada. Eu não vou dizer nada.”

E aí, você ficou curioso? Até lá, confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

author avatar
Allan Torres

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...