quinta-feira, março 28, 2024

‘Homem-Aranha’: Asa Butterfield fala sobre perder o papel para Tom Holland

Antes do novo intérprete do Homem-Aranha ser escolhido, Asa Butterfield era um dos favoritos para o papel, mas Tom Holland acabou conquistando a vaga devido às suas habilidades acrobáticas.

Durante uma entrevista para o Collider, Butterfield falou sobre o assunto e disse que não guarda mágoas por ter perdido o papel.

“De vez em quando há uma parte de você que lamenta pelas oportunidades que passaram, mas eu também tinha outros planos, na época. Às vezes é difícil lembrar disso, é uma uma merda mesmo, mas me agarrei ao pensamento que sempre podem surgir novos caminhos. Eu estou fazendo ‘Sex Education‘ e estou muito satisfeito. Acho que eu não conseguiria fazer os dois ao mesmo tempo.”

O astro ainda elogiou Holland e disse que se tornou um fã do novo Homem-Aranha.

Tom fez coisas incríveis como Peter Parker e trouxe uma interpretação totalmente nova para o personagem, o que eu achei incrível. Eu virei um fã porque ele está fazendo a coisa certa no MCU, eu não sei se conseguiria fazer melhor. Então acho que tudo aconteceu como deveria acontecer.”

E aí, você acha que ele seria um bom Peter Parker no MCU?

Tem sido uma semana cheia de novidades para o vindouro ‘Homem-Aranha 3‘! Além da participação de diversos personagens das últimas duas encarnações do amigão da vizinhança – o que inclui Alfred Molina (Dr. Octopus), Andrew Garfield (Peter Parker), Kirsten Dunst (Mary Jane Watson), entre outros –, o novo filme também pode trazer Charlie Cox de volta como o Demolidor.

No entanto, nem todos estão felizes com todas essas participações especiais. Alguns fãs estão chateados e estão pedindo por um filme solo estrelado pelo Tom Holland, sem que o ator tenha que dividir o protagonismo com outro herói.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que o Collider revelou que Tobey Maguire também está em negociações para retornar como o Peter Parker da trilogia de Sam Raimi, mas o acordo ainda não foi finalizado.

Além dele, Emma Stone – que interpretou Gwen Stacy em ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ – provavelmente repetirá seu papel, apesar da gravidez da atriz ser um fator de conflito com as filmagens.

Dr. Octopus e Electro retornam! O que mais queremos ver em ‘Homem-Aranha 3’?

E aí, você está empolgado com as novidades?

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS