J. Jonah Jameson é um dos personagens mais carismáticos da franquia ‘Homem-Aranha‘ e foi imortalizado por J.K. Simmons na trilogia dirigida por Sam Raimi entre 2002 e 2007.

Não é á toa que o astro foi convidado para reprisar o papel como editor-chefe do Clarim Diário em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa.

Para aqueles que estão curiosos para saber como o astro conseguiu o papel, uma fan page do Twitter publicou um raro vídeo mostrando o teste de Simmons para o 1º filme do herói.

O vídeo de apenas 42 segundos traz o astro reproduzindo as falas e os gestos característicos de Jameson, ainda sem a peruca usada durante as gravações.



Confira:

Agora que Jameson faz parte do MCU, muitos fãs estão se questionando se o personagem terá uma participação mais marcante no futuro da Marvel nas telonas.

Durante uma entrevista para o Collider, Simmons foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

Aproveite para assistir:





“Há uma pequena chance, ainda estamos conversando sobre isso e não vou dizer nada definitivo, por enquanto. Na verdade, não sei posso. Mas posso adiantar que estou muito otimista sobre o futuro de J.J. Jameson no MCU.

No início do ano passado, o astro já havia revelado à rádio Sirius XM que assinou contrato com a Sony e a Marvel para participar de outros filmes dos estúdios.

Ele até garantiu que sua próxima cena como Jameson já foi gravada.

“Bom, era um segredo, mas já gravei outra cena como J.J. Jameson. Com isso, podemos concluir que há um futuro para o personagem após tantos anos de recesso. Minha aparição em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ não foi a última, isso eu posso garantir.”

Infelizmente, ele não revelou em qual filme será a próxima aparição de Jameson.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro de 2021:



Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva