terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha’: Ator lembra como Stan Lee aprovou sua escolha para o papel de Flash Thompson

Quando Tony Revolori foi escalado como Flash Thompson em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, muitos fãs reclamaram da aparência do ator, “que não se parecia em nada com o Flash dos quadrinhos”.

Filho de imigrantes guatemaltecos, Revolori ficou mais tranquilo em relação às críticas quando conheceu Stan Lee.

Durante uma entrevista para a ET Live, o ator contou como conheceu Lee, durante a San Diego Comic Con, e como ele o encorajou a encarar as críticas.

“Antes de eu ir embora, ele me parou e disse ‘Espere um momento, eu sei que os fãs podem ser terríveis, mas pelo que vale à pena, acho que você vai ser o melhor Flash’. E, quero dizer, ele não precisava dizer nada assim, mas isso me fez bem. Definitivamente havia lágrimas nos meus olhos. E eu pensei: ‘Ele só poderia estar dizendo da boca pra fora’, mas ele foi genuíno e conseguiu me inspirar. Então, depois disso, as pessoas poderiam dizer o que quisessem. Mas o homem que criou o personagem disse que estava tudo bem”.

Apesar das críticas, o personagem de Revolori conseguiu agradar o público com seu jeito descontraído e ganhou ainda mais espaço que suas versões anteriores no cinema.

Lembrando que ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS