sábado, abril 27, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Conheça a filha de Peter B. Parker nas artes conceituais da sequência

O Comic Book divulgou novas artes conceituais de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, revelando a filha de Peter B. Parker (voz de Jake Johnson).

Pelo visto, a trama da sequência vai mostrar que o herói da Terra-616 se reconciliou com a ex-esposa Mary Jane Watson Parker (Zoe Kravitz).

Depois de orientar Miles Morales (Shameik Moore), o Homem-Aranha adolescente da Terra-1610, Peter perdeu o medo de ter filhos e agora é pai da pequena May ‘Mayday’ Parker, de um ano de idade, batizada em homenagem à falecida tia May (Lily Tomlin).

Confira:

Para quem não sabe, Na Terra-616 do universo principal da Marvel Comics, a filha recém-nascida de Peter e Mary Jane Parker morre durante uma trama arquitetada por Norman Osborn.

Já na edição #105 dos quadrinhos ‘What If…?‘, May é introduzida como a heroína Garota-Aranha, da Terra-982.

Em 2015, as guerras multiversais do arco ‘Guerras Secretas‘ geraram a Terra-18119, onde é apresentada uma outra filha do casal, chamada Anna-May Parker, irmã mais nova de Mayday, e que desenvolveu os poderes do pai, juntando-se à família como Spiderling em ‘O Epetacularr Homem-Aranha: Renove Seus Votos‘, arco publicado a parti de 2018.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a animação tem estreia marcada para 02 de junho deste ano, enquanto a Parte 2 estreia somente em 29 de março de 2024.

Confira o trailer:

O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS