‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’ ganha novas imagens INCRÍVEIS; Confira!

Total Film divulgou com exclusividade duas novas imagens oficiais de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, sequência da aclamada animação vencedora do Oscar Homem-Aranha no Aranhaverso’.

Confira:

Durante o painel no CinemaCon, a Sony Pictures divulgou um vídeo com 14 minutos inéditos do longa-metragem.

O clipe traz um visual ESPETACULAR e diálogos afiados, além de apresentar cenas tocantes e cheias de ação. Promete ser um dos melhores filmes do ano!

Confira a descrição:

A cena começa com a Gwen Stacy visitando o Miles Morales pela primeira vez desde os eventos do primeiro filme. Ela o informa sobre uma sociedade secreta do multiverso composta por pessoas aranha, e que ela tem lutado ao lado deles para combater ameaças de diferentes dimensões. O objetivo dessa sociedade é impedir a colisão dos universos.

A cena destaca a química entre os personagens, indicando que a sequência finalmente deve explorar um romance entre eles. Miles obviamente ainda tem uma quedinha pela Gwen, mas a trama deve apostar no “amor proibido”. Gwen alerta que se envolver com um Homem-Aranha nunca acaba bem para ela (quem poderia esquecer do final de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’?).

Após conhecer os pais do Miles, Gwen precisa retornar à Sociedade dos Aranhas, alegando que não há “vagas” para o Miles se juntar a eles. A cena termina com um papo emocional entre o Miles e a sua mãe – onde ele quase revela sua identidade secreta –, que o encoraja a não desistir da Gwen.

A primeira parte de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ estreia em 02 de junho nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O segundo filme seguirá o Miles Morales (Shameik Moore), que assumiu o manto do amigão da vizinhança do Brooklyn, enquanto ele se reúne com a Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) para tentar navegar na complicada teia do multiverso em busca de um novo vilão e uma equipe de pessoas-aranha.

Kemp PowersJustin K. Thompson também entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Notícias

‘Um Lugar Silencioso: Parte III’ ganha data de estreia no Brasil

A Paramount Pictures finalmente confirmou quando a aguardada sequência...

10 filmes tão bons que até sua preguiça vai curtir!

Tem dias em que estamos tão estressados que não...

‘Mortal Kombat II’ ganha data de estreia no streaming!

'Mortal Kombat II', sequência estrelada por Karl Urban no...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.