‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Miles Morales quase teve um visual animado DIFERENTE no filme

A equipe criativa por trás do filme ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ estava prestes a dar a Miles Morales um estilo de animação completamente diferente, inspirado no personagem Hobie Brown, também conhecido como Aranha-Punk.

Hobie Brown, interpretado por Daniel Kaluuya na sequência, é um personagem que se destaca por seu visual animado, que lembra uma colagem, criando uma estética única e “cortada à mão”. Esta abordagem de design tornou o personagem Spider-Punk um dos pontos altos visuais do filme.

Em um vídeo compilado publicado por um dos canais da Sony, a equipe de animação da Imageworks revelou que eles consideraram aplicar o mesmo estilo ao protagonista Miles Morales.

Confira:

Confira a nossa crítica de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’!

Assista ao trailer:

Kemp PowersJustin K. Thompson entram como diretores.

Vale lembrar que Chris Lord e Phil Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...