terça-feira, abril 23, 2024

‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso’: Shameik Moore, ator protagonista, comenta que o novo filme está INSANO

A estrela de ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘, Shameik Moore, tem comentado nas redes sociais que a sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘ vai deixar os fãs malucos. Empolgado com tudo que está vendo, Moore postou no Twitter que “‘Através do Aranhaverso’ está INSANO!”.

Dada o que sabemos a respeito da continuação do filme vencedor do Oscar de Melhor Animação, essa é uma declaração e tanto do Moore. Poderia então ‘Homem-Aranha: Através do Aranhaverso‘ ser a aventura mais alucinante já feita no Multiverso da Marvel, indo além do ainda inédito ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘?

Os fãs da Marvel já separaram o primeiro teaser de ‘Across the Spider-Verse‘ (no original) e encontraram todos os tipos de indicações de quão “insano” o filme será. Personagens como Spider-Man India, Spider-Gwen e Spider-Man 2099 já estão confirmados, e tudo leva a crer que poderemos ver um exército inteiro no Spider-Verse, como aconteceu nos quadrinhos.

Na trama, Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga, um épico de aventura que irá transportar o Cabeça de Teia através do Multiverso para juntar forças a Gwen Stacy e um novo time de Aranhaa, a fim de enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer um que eles já tenham encontrado

Além de todas as participações especiais, existe no filme todo espetáculo visual está sendo melhorado ainda mais nessa sequência, onde percebemos estilos de animação totalmente diferentes nas imagens divulgadas do próprio trailer.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS