quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo mostra diretor de ‘Pantera Negra’ sendo ALGEMADO ao tentar sacar dinheiro da própria conta; Confira!

No início da semana, o TMZ divulgou que o diretor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) foi detido em uma filial do Bank of America depois que funcionários do estabelecimento o confundiram com um assaltante.

O incidente aconteceu no fim de janeiro, mas só agora foi divulgado.

E, através do Twitter, o jornalista Eric Perry publicou um vídeo mostrando o momento em Coogler é algemado, enquanto um policial aponta uma arma para ele.

Indignado, Perry escreveu:

“DÊ UMA OLHADA: Esta é a filmagem da câmera de corpo da Polícia de Atlanta enquanto o diretor de ‘Pantera Negra’, Ryan Coogler, é preso dentro de um banco depois que ele foi confundido com um ladrão pela funcionária do caixa. Ele estava tentando tirar dinheiro de sua própria conta. Você pode ver um oficial puxar uma arma para ele.”

Confira:

Em entrevista ao TMZ, Coogler disse que:

“Essa situação nunca deveria ter acontecido. No entanto, a equipe do Bank of America trabalhou comigo e conduziu a situação de forma satisfatória e decidimos seguir em frente.”

Na ocasião, ele entrou no banco vestido com um chapéu, óculos escuros e uma máscara anti-COVID, e se dirigiu a uma operadora de caixa com uma carta, que dizia:

Não deixe de assistir:

“Eu gostaria de retirar US$ 12 mil em dinheiro da minha conta corrente. Por favor, faça a contagem de dinheiro em outro lugar. Gostaria de ser discreto.‎”

Considerando a quantidade de dinheiro que ele estava retirando, sua atitude foi compreensível… Mas isso levou a caixa a pensar que era algo suspeito, então ela acionou a polícia.

Do lado de fora, dois amigos que esperavam pelo diretor foram detidos. Em seguida, outros policiais entraram no banco e levaram Coogler algemado até a saída.

Não foi revelado como a situação chegou a ser resolvida, mas os policiais perceberam que se tratava de um engano e o liberaram.

Ainda no local, Coogler exigiu que os policiais lhe apresentassem os crachás para tomar medidas legais.

Até o momento, o Bank of America e o Departamento de Polícia envolvido no caso não se pronunciaram sobre o assunto.

Enquanto isso, Coogler continua trabalhando no ‘Pantera Negra: Wakanda Forever‘, que estreia em 11 de novembro de 2022

Através do Twitter, a atriz vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’, ‘Nós’) divulgou imagens de bastidores, reunindo-se com parte do elenco para celebrar o 4º aniversário do filme original.

As fotos, tiradas durante uma pausa nas filmagens da sequência, a trazem ao lado de Danny Sapani, que interpretou o sábio tribal M’Kathu, líder da Tribo da Fronteira.

Como visto, Sapani teve seu retorno revelado por Nyong’o, apesar de não ter sido confirmado pela Marvel Studios.

Confira:

Recentemente, uma outra cena dos bastidores revelou algo que parece ser o set de Atlântida.

A foto, que traz um lugar enorme com muita água e várias câmeras com equipamentos de iluminação, dá a entender, para alguns fãs, que se trata de Atlântida, lugar onde vive o super-herói aquático, Namor.

Há rumores de que Atlantis (no original) faria sua estreia Universo Cinematográfico da Marvel justamente em ‘Wakanda Forever‘, reiterado pela imagem em questão divulgada pela própria equipe do longa.

A introdução da Atlântida provavelmente significaria a chegada do próprio Namor, que é um dos primeiros heróis da Marvel, também conhecido como o Primeiro Mutante. Namor é visto hoje nos quadrinhos como uma espécie de anti-herói.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS