Parece que atuar nos filmes live-action do ‘Homem-Aranha‘ não é o bastante para Tom Holland e Zendaya, intérpretes de Peter Parker e Michelle ‘MJ’ Jones.

Durante uma entrevista para a SYFY Wire, os astros reveleram que querem se juntar a Miles Morales (voz de Shameik Moore) e Gwen Stacy (Hailee Steinfeld) em ‘Homem-Aranha Através do Aranhaverso’.

“Eu adorei o filme do Aranhaverso e só estou aguardando o telefonema para fazer parte da sequência. Pessoal, liguem para nós. Coloquem-nos nesse filme, nós queremos estar nele”, disse Holland.

Zendaya acrescentou:



“Eu simplesmente amei aquele filme e não seria nada mal participar da história.”

Para quem não sabe, Holland teria uma participação no filme anterior, junto com Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas a Sony achou que seria muito cedo reuni-los no filme.

Aproveite para assistir:

No entanto, desta vez, Holland disse que até já recebeu um convite enquanto gravava ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘.

“[A produtora da Sony] Amy [Pascal] me perguntou no set de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, mas ninguém me procurou de novo. Eu quero estar nesse filme. Eu amo esses filmes.”



E aí, será que a dupla consegue fazer pelo menos uma participação especial na continuação?

Vamos torcer!

Lembrando que a animação tem estreia marcara para 07 de Outubro de 2022.

Assista ao teaser e siga o CinePOP no YouTube:

Miles Morales retorna para o próximo capítulo da saga vencerado do Oscar Aranhaverso, uma aventura épica que transportará o amistoso amigão da vizinhança do Brooklyn, Miles Morales, através do Multiverso para unir forças com Gwen Stacy e uma nova equipe do Povo-Aranha para enfrentar um vilão mais poderoso do que qualquer coisa que eles já encontraram.

Joaquim dos SantosKemp PowersJustin K. Thompson dirigem.



Santos é conhecido por seu trabalho em ‘A Lenda de Korra’‘Avatar: A Lenda de Aang’, enquanto Powers co-dirigiu o aclamado ‘Soul’ ao lado de Peter DocterMike Jones.

Thompson, por sua vez, ficou responsável pelo design de produção do primeiro ‘Aranhaverso’.

Vale lembrar que os produtores Phil LordChris Miller roteirizaram a continuação ao lado de David Callaham (‘Shang-Chi’). Lord originalmente co-assinou o filme original ao lado do diretor Rodney Rothman.

Daniel Pemberton também retorna para compor a trilha sonora das próximas aventuras de Miles Morales.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.


 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: