sexta-feira, abril 26, 2024

Homem-Aranha de Tobey Maguire entra para o ‘Aranhaverso’ em pôster feito por fã; Confira!

Homem-Aranha no Aranhaverso‘ reuniu diversas versões do herói em uma trama que garantiu ao filme o Oscar de Melhor Animação em 2019.

No entanto, diversos fãs sentiram falta do Peter Parker de Tobey Maguire, o que seria uma bela homenagem ao intérprete do Cabeça de Teia na trilogia dirigida por Sam Raimi.

Pensando nisso, a ilustradora Camille Vialet publicou uma incrível arte em seu perfil do Instagram, imaginando como seria o personagem no universo animado.

Na legenda, ela escreveu:

“Você gostaria de ver Tobey Maguire na sequência de ‘Homem-Aranha no Aranhaverso?’ Aqui está a minha contribuição. Foi uma arte divertida, mas extremamente difícil de se fazer. Não foi fácil transformar Tobey em um personagem de desenho animado. Mas depois de várias tentativas, aqui está. Espero que gostem.”

Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Would you like to see Tobey Maguire in the upcoming spiderverse sequel? Here is my take on it. It was a fun but extremely tough piece to do. Tobey isn’t easy to turn into a cartoon character. But after several attempts here it is. Hope you like it. Be sure to tell me who do you want to see next. Follow @cvialet_art for more. #tobeymaguire #spiderverse #intothespiderverse #spiderverse2 #milesmorales #ironman #endgame #infinitywar #civilwar #captainamerica #thor #avengers #loki #spiderman #peterparker #mcu #hulk #brucebanner #drstrange #thanos #venom #captainmarvel #chrishemsworth #steverogers #chrisevans #sebastianstan #blackpanther #tomholland #blackwidow #avengersassemble

Uma publicação partilhada por Camille Vialet (@cvialet_art) a

Há alguns dias, o produtor Christopher Miller revelou a um fã que a animação original traria participações especiais de Maguire, Andrew Garfield, e Tom Holland, intérpretes de Peter Parker em diferentes gerações.

Confira:

“Alguma chance de você ou [o produtor] Phill Lord nos dizer algo sobre a participação especial que Tom Holland deveria fazer na animação? E seria apenas ele ou os outros também foram considerados?”, perguntou o fã.

Não deixe de assistir:

Ao que Miller respondeu:

“Falamos com os executivos da Sony sobre uma ambiciosa cena envolvendo o Homem-Aranha de Tobey, Andrew e Tom. Mas disseram que era ‘muito cedo’.”

Infelizmente, o cineasta não deu detalhes sobre como seria a cena, mas é divertido saber que ainda há interesse em adicionar Maguire e Garfield ao Aranhaverso.

Quem sabe numa próxima tentativa.

Vale lembrar que a produção da aguardada sequência já começou.

O anúncio foi feito pelo artista e designer da Sony Pictures, Nick Kondo, por meio de sua conta oficial do Twitter.

Na ocasião, ele ainda divulgou um rápido e colorido teaser, que reitera a estreia do longa em animação para o ano de 2022.

Confira:

“Primeiro dia de trabalho!”

Homem-Aranha no Aranhaverso 2‘ estava originalmente programado para chegar às telonas no dia 08 abril de 2022, mas agora será lançado em 07 de outubro do mesmo ano.

A decisão foi anunciada por conta da pandemia do Coronavírus, já que a agenda prevista para o processo de dublagem será afetada para evitar a propagação da doença.

Lançado em 2019, ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ tornou-se um sucesso de crítica e público, arrecadando US$ 375 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 90 milhões.

Confira a sinopse:

Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

O elenco de dublagem conta com Shameik Moore, Hailee SteinfeldJake JohnsonMahershala AliBryan Tyree HenryNicolas CageJohn Mulaney, e Lily Tomlin.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS