sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’: Diretor reage ao saber que Gwyneth Paltrow não se lembra de estar no filme

Gwyneth Paltrow estampou as manchetes ao redor do mundo ao revelar, em um clipe da série ‘The Chef Show‘, de Jon Favreau, que não se lembrava de ter feito uma ponta no filme ‘Homem: Aranha: Longe de Casa‘.

A sua falta de memória chegou a virar piada, principalmente pelo fato de ela admitir que não teria reconhecido o ator Tom Holland (ao compartilhar uma foto ao lado de Robert Downey Jr. e ele, se referindo ao jovem como “esse cara”).

E ao se inteirar do assunto, o diretor do longa, Jon Watts, reagiu publicamente. Levando tudo na brincadeira, ele diz “entender” o fato de ela não se recordar, pontuando que a cena foi rápida demais e não contava com a presença do Amigo da Vizinhança – o que poderia ter feito ela se confundir, julgando ser uma cena de ‘Vingadores‘.

Disse:

“Eu entendo totalmente. Quando gravamos essa cena, isso aconteceu tão rápido que não me surpreende o fato de ela pensar que poderia ter gravado essa tomada para ‘Vingadores‘. Até porque, ela nem chegou a ver o Tom Holland nessa cena. Ele já havia ido embora quando ela aparece. Então ela aparece, faz a cena com Jon Favreau e Robert Downey Jr. e acaba achando que isso foi feito para ‘Vingadores‘.”.

 

Jon Watts também dirigiu ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, que chega aos cinemas nacionais em 4 de julho.

Confira o trailer:

O filme terá duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

 

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS