‘Homem-Aranha’ desiste de ser Peter Parker em novo filme, revela produtora

Homem-Aranha 4’, o novo filme protagonizado por Tom Holland, ganhou novidades recentemente da Sony.

Em uma entrevista ao Deadline, Amy Pascal, produtora da franquia Homem-Aranha, revelou: “Estamos começando a filmar o próximo filme do Homem-Aranha com Destin Daniel Cretton. Ele é um diretor maravilhoso. Eu adoro Luta por Justiça, adoro Temporário 12, adoro Shang-Chi. Acho que ele fez um trabalho incrível”.

Quando a publicação mencionou que ‘Sem Volta para Casa’ parecia ser a despedida perfeita para o Homem-Aranha, Pascal respondeu: “Bem, temos que lidar com o fato de que ele decidiu desistir de ser Peter Parker. E ele iria se concentrar em ser o Homem-Aranha, porque ser Peter Parker estava muito difícil”, brincou.

“É sobre isso que o filme trata”, revelou.

Vale lembrar que o estúdio agora não deseja mais produzir projetos paralelos, concentrando-se inteiramente em Homem-Aranha 4’, protagonizado por Holland.

Lembrando que a aventura mais recente do herói, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, arrecadou US$ 1.9 bilhão mundialmente – tornando-se a sétima maior bilheteria da história do cinema.

A4C74D3C A399 4741 B399 9AE74067866F

 

Notícias

Brenda Fricker, de ‘Esqueceram de Mim 2’, morre aos 81 anos

A vencedora do Oscar Brenda Fricker, conhecida por seus papéis...

‘O Deus da Floresta’: Série de SUSPENSE da Netflix escala três novos diretores à equipe

Segundo o Deadline, a Netflix escalou três novos membros ao time de...

Daniel Radcliffe será o Príncipe Encantado em animação da Netflix sobre as MEIAS-IRMÃS da Cinderela

A Netflix revelou recentemente que Daniel Radcliffe ('Merrily We Roll Along')...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.