‘The Mandalorian & Grogu’ terá RETORNO de vilão, afirma site

spot_img
spot_img
Disney+'The Mandalorian & Grogu' terá RETORNO de vilão, afirma site

A semana está bastante movimentada para os fãs de ‘Star Wars’, com várias novidades sobre o filme ‘The Mandalorian & Grogu’.

Após Jeremy Allen White ter sido confirmado, pelo Deadline, no papel de Rotta, filho de Jabba the Hutt, os personagens Boba Fett e Fennec Shand também foram citados como nomes prováveis no projeto.

Agora, ainda de acordo com o Deadline, o Senhor da Guerra Imperial, interpretado por Jonny Coyne em ‘O Mandaloriano’, será outro personagem a retornar no filme.

O Senhor da Guerra Imperial apareceu como um holograma no Conselho das Sombras, na terceira temporada de ‘O Mandaloriano’. Ele é um oficial imperial de alto escalão que participava das reuniões com Moff Gideon, personagem vivido por Giancarlo Esposito.

Vale lembrar que o elenco contará com o retorno de Pedro Pascal (‘Gladiador 2’) como Mando, além de introduzir Sigourney Weaver (‘Aliens, o Resgate’).

Além de dirigir, Jon Favreau também assina o roteiro ao lado de Dave Filoni.

O longa está programado para estrear no dia 22 de maio de 2026.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes em torno do projeto, mas o Making Star Wars já havia revelado (via CBM) que a narrativa deve dar início a uma nova trilogia da saga espacial.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Inscrever-se

Notícias

ÉPICO! ‘Mestres do Universo’ ganha trailer FINAL com cenas inéditas; Confira!

O aguardado live-action de 'Mestres do Universo' ganhou trailer...

Kylie Minogue lança a inédita “Light Up” para série documental da Netflix; Ouça!

A icônica popstar vencedora do Grammy Kylie Minogue lançou hoje (20) a...

‘Kylie’: Documentário sobre a icônica popstar Kylie Minogue chega ao streaming!

'Kylie', documentário original centrado no ícone do pop australiano Kylie...