Quando entrou para o MCU, Tom Holland assinou um contrato para atuar em 5 filmes (‘Capitão América: Guerra Civil‘, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, ‘Vingadores: Ultimato‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘).

Segundo Charles Murphy, do That Hashtag Show, Holland recentemente assinou um novo contrato que permitirá ao Homem-Aranha ficar no MCU para que o personagem lidere um novo grupo.

Nessa nova fase do amigão da vizinhança, a Marvel planeja introduzir o personagem Norman Osborn, que assumirá o posto do Patriota de Ferro na formação dos ‘Vingadores Sombrios‘!

Nos quadrinhos, os Vingadores Sombrios é uma equipe formada por Venom (Mac Gargan), Wolverine (Daken), Capitã Marvel (Karla Sofen), Gavião Arqueiro (Mercenário), Capitão Marvel (Noh-Varr), Sentinela (Robert Reynolds) e Ares, sendo liderados pelo Patriota de Ferro (Norman Osborn).

O roteiro de ‘Vingadores Sombrios‘ já foi encomendado, afirma o site.

O rumor afirma que o novo acordo inclui 6 novos filmes com o Tom Holland, com a possibilidade de um sétimo longa. Três desses filmes iriam compor uma nova trilogia do amigão vizinhança, enquanto as outras produções seriam sua participação nos próximos filmes dos Vingadores – os quais o herói deve ter maior destaque, além de se tornar amigo do Johnny Storm (o Tocha Humana do Quarteto Fantástico).

A segunda trilogia de sua franquia solo acompanharia Peter na faculdade, onde o herói também conhecerá a Firestar e o Homem de Gelo, dos X-Men – que seria parcialmente baseada na animação ‘Homem-Aranha e Seus Amigos‘.

Aproveite para assistir:

Novidades devem ser divulgadas em breve.

Trailer Homem-Aranha : Longe de Casa

Trailer internacional de Homem-Aranha : Longe de Casa

Publiée par CinePOP sur Mardi 15 janvier 2019

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE