‘Homem-Aranha’: Diretor revela duas cenas dos trailers que foram cortadas do filme!


Em entrevista ao Hollywood Reporter, Jon Watts – diretor de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, explicou o porquê de duas cenas aparecerem no trailer e não sobreviverem ao corte final da produção.

A primeira é o Abutre descendo sobre o teto de um hotel, e o segundo é o momento em que Homem de Ferro e Homem-Aranha estão no Queens.

“A cena do Hotel foi originalmente criada para a Comic-Con, nós só tínhamos iniciado as filmagens há duas semanas ou algo assim. Essa cena nunca foi feita para o filme. Mas eu usei esse ângulo para o momento que o Abutre se revela no início do filme. E também não usamos a cena do Homem-Aranha e Homem de Ferro no Queens, ela não tinha sido pensada para o filme, mas como não estávamos com a sequência da balsa completamente pronta, decidimos colocar os dois em um lugar diferente”.

Leia nossa crítica de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’!

A estreia de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ está agendada no Brasil para o dia 6 de Julho de 2017.

 

Inscreva-se

Notícias

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...